PROSSEGUE A CAMPANHA POLITICA EM TRACUATEUA


            Tão logo foram escolhidos e oficializados os quatro candidatos a prefeito de Tracuateua, Nelson Pinheiro, da “Coligação Unidos por Tracuateua”, PT do B/PP/PT/PSB/PSBC/PT/PB, Tamariz Cavalcante, pelo PMDB, Aluízio Barros, PDT, “O trabalho vai voltar” e Hugo Lisboa, PSDB/DEM/PPS, O Povo vai vencer, a campanha está sendo deslanchada com palestras na sede e interior, carreatas e comícios, como já ocorreu com os candidatos Nelson Pinheiro, Hugo Lisboa e Aluizio Barros, com regular presença popular, sendo os candidatos objeto de observação pela melhor proposta, histórico de ética, histórico biográfico pessoal, tradição de valores morais e ficha pessoal e política inatacável. Dos candidatos mais conhecidos no município com histórico em experiência política o candidato Nelson Pinheiro detém quatro mandatos de vereador, biografia inatacável sendo conduzido a prefeitura pelo 2º período por unanimidade dos pares da Câmara.
              Dos outros três, com não menos méritos pessoais, Tamariz Cavalcante e Hugo Lisboa não detém experiência anterior em cargos públicos. Já Aloísio Barros é vereador e tem apoio do tio e ex-prefeito Jonas Barros. Até agora não há pesquisas oficiais registradas que possam apontar favoritos, havendo entretanto palpites informais de favoritismo. Considerando-se no caso de Nelson Pinheiro, que no cargo detém a máquina administrativa, sem manchas pessoais e Aluisio Barros, teoricamente fortalecido pelo respaldo do tio que o lançou, o ex-prefeito Jonas Barros, que durante dois mandatos e como primeiro prefeito de Tracuateua é bastante conhecido e ainda tem influências junto ao eleitorado, fato que pode ser comprovado pela maior votação no último pleito a prefeito, quando venceu o opositor Waldeth Costa por elevada diferença.  

 
Multidão aplaudiu o candidato Nelson Pinheiro.

Comentários

Anônimo disse…
Mora em Belém, mas conheço e amo Tracuateua, e acredito que um jovem, com idéias empreendedoras poderá trazer um futuro prospero para Tracuateua.
acredito que Aluizio Barros é o melhor pra situação atual deste municipio.

Rosaly

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO