Kelly Moraes é a segunda colocada no Miss Pará 2011

Ana Paula Padilha, 18 anos, representante de Castanhal, é a Miss Pará 2011. Ela superou as suas 24 concorrentes, sagrando-se a vencedora do concurso, realizado na noite de ontem, na Assembleia Paraense. A segunda colocada foi Kelly Moraes, 21, miss Bragança, e a miss Marabá, Priscila Diniz Fraga, 20, a terceira.
Classificaram-se para a etapa final, além das três primeiras colocadas, as representantes de Belém, Mosqueiro, Santarém, Santa Izabel do Pará, Portel, Capanema, Icoaraci, São Caetano de Odivelas e Cametá. O evento teve a participação da Miss Brasil 2010, a mineira Débora Lyra, e do diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno. A 60ª edição do Miss Pará foi exibida ao vivo pela TV RBA.
Ana Paula Padilha ganhou um carro 0 km, um contrato publicitário exclusivo e o direito de representar o Estado no Miss Brasil 2011, previsto para 16 de julho, em São Paulo, além de receber uma coroa cravejada de cristais swarovski, desenhada pelo estilista Mauro Antônio Ferreira, avaliada em R$ 10 mil.
“É emoção demais, cada sacrifício valeu a pena. Quero agradecer a Deus, aos meus pais, que me ajudaram e me apoiaram. Todas essas mulheres são lindas. Isso aqui não tem preço”, vibrou Ana Paula Padilha.
Fonte: Diário do Pará Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO