MP EM BRAGANÇA COM DUAS PROMOTORAS

O Ministério Público em Bragança tem duas jovens promotoras que dão expediente no Fórum, à disposição dos cidadãos quando tratá-se da defesa da ordem legal, sempre disponíveis para ouvir a sociedade se direitos constitucionais forem lesados. A Dra, Gruchenhka Oliveira, atua na área dos direitos do Consumidor e Constitucionais. Já a Dra. Adriana Passos Ferreira, atua na área da Infância e Juventude.
           Apesar da limitada estrutura em termos de recursos humanos, materiais e a grande demanda de ações em que as promotoras tem que manifestar-se, em questões diversas, dando pareceres para embasar decisões judiciais, ambas não medem esforços no sentido de cumprirem o seu mister de prestação da justiça a sociedade bragantina. O MP age por provocação da sociedade, através de denúncias formalizadas ou mesmo através de denuncias públicas (imprensa), no caso de lesão ou irregularidades que possam trazer riscos aos interesses de cidadãos pela própria sociedade no seu todo.
            Quem sentir-se lesado em áreas de defesa do consumidor, dano ambiental, risco à saúde, segurança, direitos humanos, liberdade de expressão, patrimônio,  entre outras demandas pode e deve buscar abrigo no Ministério público.    

As Promotoras Gluchenhka Oliveira e Adriana Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia