NOTICIAS DE AUGUSTO CORREA

             Eis a programação da secretaria municipal de cultura, desportos e turismo de Augusto Corrêa para o carnaval do ano de 2011.
              Sexta-feira, dia 03 de março haverá o Urumajovem (carnaval com Cristo, com participação de jovens da Igreja Católica).
             Dias 04 e 05 de março no sábado acontece o Carnaval Gospel com a Assembléia de Deus.
             Dia 06 no domingo tem o Arrastão pela cidade com e concentração na orla marítima animada pelas bandas Samba de mesa e Orlando Pereira.
              Dia 07 de março na 2a. feira tem o encontro dos Blocos com a escolha da Rainha Gay 2011.
              Dia 08 de março na 3ª feira tem Arrastão com destino à Orla com escolha da Rainha dos Blocos e rainha do carnaval, animado pelas bandas Raízes e Clube a Esquina.
              
JORNADA PEDAGÓGICA DA SEMED

               A secretaria de Educação à frente a prof. Rosenilde Barreto agenda a Jornada Pedagógica -2011, com o slogan Formação Docente na Contemporaneidade: Desafios, habilidades e atitudes para o sucesso da aprendizagem, no período de 15 a 18 de março próximo.

ABERTURA DOS TRABALHOS NA CÂMARA

                O prefeito Amós Bezerra prestigiou a abertura do primeiro período legislativo da Câmara municipal de Augusto Correa, ao lado do presidente da Casa de leis, o vereador Serginho, ambos os chefes de poderes enfatizaram em seus discurso a colaboração mútua facilitando-se a governabilidade, como poderes independentes, porém harmônicos, com o prefeito expondo vários projetos em pauta e inauguração de obras, além de outras importantes ações em andamento.
                 Na ocasião foi empossado na vaga do titular. O vereador José Augusto (Neném) PR, o segundo Suplente, popularmente conhecido como Zé Bacuri, na vaga de Zé Augusto, nomeado pelo prefeito Amós para a Secretaria de Agricultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO