NOTICIAS DA DEPUTADA SIMONE MORGADO

Taxistas de Bragança visitam Plenário com Simone Morgado

           Durante a 7ª sessão extraordinária da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) ocorrida no dia 22 de fevereiro a deputada estadual, Simone Morgado, PMDB, recebeu no Plenário da Casa uma comissão de taxistas do município de Bragança, nordeste paraense, que compõem a Associação de Taxistas de Bragança (ASSTAB).
O bragantino Raimundo Casseb lidera o pedido dos associados. Eles desejam a aprovação da Emenda Parlamentar que irá trazer recursos para a construção da sede campestre da ASSTAB, futuro ponto de entretenimento e lazer para os familiares dos taxistas de Bragança. “Meu apoio é incondicional a esse projeto e já planejamos desenvolver outras ações sociais em parceria com a Associação”, pontua a deputada Simone Morgado.
             A associação possui um terreno que mede cerca de 400m², fica situado na Rodovia Bragança-Ajuruteua e o projeto arquitetônico foi idealizado pela arquiteta Nazaré Freitas, que atua como Secretária de Planejamento de Bragança. “É uma honra para nós taxistas ter o privilégio de visitar o plenário ao lado da deputada Simone Morgado. Fazemos diversas ações sociais que beneficiam cerca de 70 famílias, contamos com o apoio da deputada”, disse o taxista Casseb.
 
 Taxistas bragantinos com a Deputada Simone Morgado.

Equipe técnica avalia demandas dos municípios paraenses

Desde os primeiros dias do ano legislativo a equipe técnica de Simone Morgado faz estudos das ações realizadas nos municípios do Estado. Vereadores, secretários e prefeitos de localidades diversas visitam o gabinete da deputada estadual em busca de apoio na elaboração de projetos e andamento de atividades que estão estagnadas em seus municípios.
Na manhã do dia 22 de fevereiro, a deputada recebeu uma equipe de Augusto Corrêa que esteve representada por José Augusto Borges da Costa (Nenem); Secretário de Aqüicultura e Pesca do município, Antônio Carlos, Chefe de Gabinete, Adson Mateus Paixão; Diretor de Departamento de Aqüicultura e Pesca e Charles Silva; Chefe do Setor de Extensão Rural e Mecanização Agrícola.
Eles trouxeram na bagagem esperança no trabalho técnico desenvolvido pela deputada Simone Morgado. A idéia é investir na revitalização de bons projetos como o Mandalla, que já iniciou no município e precisa de atenção especial por conta das fortes chuvas desse período.
Outro ponto forte destacado pela equipe foi à necessidade de potencializar a visibilidade da produção local através dos Festivais do Feijão, da Ostra e do Camarão, por exemplo. A deputada estadual Simone Morgado recebeu o convite oficial para participar das comemorações pelo aniversário de Augusto Corrêa no dia 28 de março. Na ocasião será inaugurada a Escola de Ensino Fundamental Maria Valentino Pinheiro.
 

Encontro em Tracuateua tem saldo positivo

            O período eleitoral do município de Tracuateua, situado no nordeste paraense, está a todo vapor. No último dia 23, a deputada estadual Simone Morgado, PMDB, reuniu com lideranças políticas da região para potencializar o apoio do PMDB aos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Tamariz e Fausto.
            Um cronograma de atividades dos candidatos com a participação de lideranças políticas do PMDB vai movimentar a cidade. A deputada Simone Morgado confirmou presença em Tracuateua para sexta-feira dia 4 de março quando acompanhará uma carreata ao lado dos dois candidatos. 

             No último sábado, 26 de fevereiro, foi realizada a 1ª Carreata de Tamariz na cidade. O médico é um promissor candidato à prefeitura de Tracuateua, cidade que terá novas eleições no próximo dia 03 de abril de 2011, quando um pleito suplementar dará aos eleitores a oportunidade de traçar novos rumos para a jovem cidade da região bragantina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia