PREFEITO EDSON E EULINA INAUGURAM ESCOLAS



              A comunidade de Tauari, no dia 12 de fevereiro receberam a comitiva do prefeito Edson Oliveira e a secretária de Educação Eulina Rabelo. O vereador Zezão foi o autor do requerimento de reconstrução da unidade escolar, secretários,  convidados e a imprensa, entre esta a Tribuna do Caeté, para a entrega formal e inauguração da Escola EMEF Maria Ambrósia, que receberá cerca de 50 alunos até a 4ª. Serie. A diretora é a pedagoga Maria do Rosário Santos. Construída em 1996 desde então a escola nunca havia sofrido reforma, sendo o estado observado pelo edil Zezão inadequado para atender os alunos com dignidade e o mínimo conforto. Foi totalmente recuperada, com novo telhado, bebedouro, informática com instalação de computadores, área de lanche, novas carteiras, poço artesiano para a comunidade, uniforme ao alunado, etc.
                 Também a comunidade de Monte Alegre recebeu a nova escola de ensino fundamental João Bezerra Castelo Branco, também edificada dentro dos padrões exigidos pelo MEC destinada a cerca de 50 alunos, informatizada com cinco computadores, poço artesiano, novas carteiras, uniformes novos, mobiliário e merenda escolar em complementação alimentar. O prefeito Edson dando continuidade às relações harmônicas com o legislativo atendeu ao requerimento da vereadora Daudi Monteiro (PPS), também presente a cerimônia de inauguração.
           A comunidade recebeu também benefícios à igreja local, melhoria na estrada, água potável e incentivo a agricultura, tendo o prefeito lhes prometido através de empresários interessados em investir na cultura do Dendê para produção de bio-combustivel também lhes dado esperanças em mudar significativamente e para melhor a qualidade  de vida, com introdução na cultura do Cacoal da produção de oleoginozas como o Dendê.
             Já no dia 19 de fevereiro, a comunidade do Molongó, pólo do Cacoal, recebeu o vice-prefeito Américo Sarmento e a secretária Eulina Rabelo que fizeram a entrega da inauguração da escola municipal Nossa Senhora de Fátima, um motivo de grande alegria para os moradores daquela localidade.
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO