Presidente da Câmara é denunciado por advogada

O presidente da Câmara Municipal de Bragança, vereador Pedro Galo foi criticado hoje da tribuna da Câmara pelo 1º. Secretário por não colocar na pauta para discussão a denúncia contra si (presidente) por parte da advogada Márcia Fontel de tentativa de suposta concussão, de pagar-lhe por cheque o valor combinado do contrato de R$5 mil de remuneração com devolução ao presidente de R$ 2 mil reais. Os sete vereadores que assinaram o documento manifestaram-se contra o arbítrio de Pedro Galo, que como resposta declarou que o documento foi encaminhado a assessoria jurídica da CMB, foi contestado de que o plenário é quem deveria assumir a denuncia, investigando-a através de um CPI.
 Pedro Galo apresentou um cheque supostamente assinado unicamente pelo primeiro secretário em que lhe pediria diárias (ilegais por que não viajou a serviço), falou que Zeca Rocha lhe deveria dinheiro emprestado (transação particular) e que não mais assinaria os cheques da câmara, que doravante seriam assinados por ele, presidente e o tesoureiro. Houve surpresa por quantos estiveram na CM, por em tão pouco tempo, apenas três meses nossa indigitada Câmara, local de tantos escândalos, nesta gestão de Pedro Galo já está novamente sacudida por denuncias de improbidade.

Comentários

Nossa. Essa Câmara não dá sorte mesmo. Será que o povo de Bragança sabe votar? Sabe sim, os político dai é que são muito espertos.
O Padre Nelson está muito bem nesta pesquisa. Goste dele.
Anônimo disse…
Eu acredito que nomes como o José Augusto e o josé Diogo podem modificar o panorama sombrio de Bragança

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO