Tracuateua recebe os cursos da Fundação Ulisses Guimararães

O município de Tracuateua aderiu aos cursos do EAD da Fundação Ulysses Guimarães nest último sábado, 24. No primeiro encontro, 30 alunos participaram da aula para formação de Agentes de Cidadania Comunitária, sendo a maioria Agentes Comunitários de Saúde (ACS). A implantação do programa de formação política no município faz parte de um cronograma de expansão dos cursos na região nordeste do Estado, coordenado pela deputada estadual Simone Morgado.
Presidido por Tamariz Cavalcante, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Tracuateua, está passando por uma reestruturação visando fazer novas alianças e fortalecer quadros políticos para eleições municipais em 2012. "Todos os inscritos no partido irão participar do curso preparatório para candidatos, oferecido pela Fundação Ulysses Guimarães", afirma.
Para a deputada Simone Morgado, os cursos serão de grande utilidade para os munícipes que pretendem se candidatar nas próximas eleições. “Temos ter pessoas mais preparadas para concorrer a estes cargos públicos. Os cursos da Fundação Ulysses Guimarães chegam em boa hora para a população de Tracuateua”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO