BRAGA ENTRA REFORÇADO CONTRA O CASTANHAL

O Bragantino terá a chance para se recuperar da derrota na estreia do Parazão 2012, no sábado, 29 de outubro, quando enfrentará o Castanhal, no estádio São Benedito. O Tubarão acertou a contratação de três reforços, que podem estrear já nessa partida. São eles, o zagueiro Igor Maranhão, o meia Sóstenes e o lateral-esquerdo Edinaldo. Os três estão regularizados e
à disposição do treinador Henri Lauar. Os resultados da abertura da segunda rodada da primeira fase do Parazão 2012 - Sport 2 x 1 Parauapebas e Abaeté 1 x O São Francisco - agradaram à diretoria do Bragantino, conforme afirmou ontem o diretor de futebol do clube, Emerson Dias. Segundo o cartola, a vitória dos times visitantes mostram que a competição será das mais equilibradas.
'Além disso, ajudaram de uma certa forma as equipes que perderam na estreia, como foi o nosso caso, já que a diferença de quem ainda não pontuou para aqueles que já venceram é de apenas três pontos", comentou Dias. Diante disso, de acordo com Dias, o Braga reúne boas chances de chegar à elite do campeonato. 'Já que Sport e Abaeté deram uma "mãozinha", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO