REFORMA ADMINISTRATIVA EM TRACUATEUA. ELIANE ASSUME A SAÚDE

Visando adequar-se a nova realidade política, em parceria administrativa com coligados importantes, já que recentemente filiou-se ao PSD, Partido Social Democrático, que tem Sergio Leão como presidente no estado, o prefeito Nelson Pinheiro deu posse a Srta. Eliane Casseb na secretaria de Saúde, evento prestigiado pela nata social de Tracuateua, onde a jovem política tem realce social e grande aceitação pela tradição familiar herdada do pai, Chaquim Casseb e do avô, Eustaquilino Casseb. O Conselho de Saúde local acolheu e ratificou a posse da nova secretária.

A nova secretária municipal de saúde, Eliane Casseb, o prefeito Nelson Pinheiro, Hugo Lisboa, presidente do PSD e a titular do Conselho de Saúde.


Já o ex-secretário Enivaldo Silva, deixou a pasta de saúde e assumiu a Secretaria de Meio Ambiente, com o aliado José Carlos assumindo a secretaria de Administração, antes acumulada junto a de Finanças pelo agora somente secretário de Finanças Aguinaldo Silva. Com a nova filiação, o prefeito Nelson Pinheiro objetivou maior proximidade ao governo do estado pelo bem comum dos munícipes de Tracuateua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia