Remo empata sem gols com o Progresso em Tracuateua

Na partida amistosa realizada na tarde desta sexta-feira (28) em Tracuateua, o Clube do Remo não conseguiu superar a equipe da casa, e ficou no empate em 0 a 0 com o Progresso, no Estádio Municipal de Tracuateua.
O Leão teve a chance de sair com a vitória de campo, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti no final do primeiro tempo. Aos 40 minutos o atacante Reis chutou desequilibrado e o zagueiro Júnior Taciateua cortou com a mão. O juiz expulsou o zagueiro do Progresso e marcou o pênalti. O meia Betinho ficou com a responsabilidade de abrir o placar, mas o goleiro Abneias defendeu a cobrança, espalmando para escanteio.
Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, e mesmo pressionando a defesa adversária, o Clube do Remo não conseguiu transformar em gols as chances que surgiram.
O empate em 0 a 0 levaria a decisão para os pênaltis, mas os minutos finais da partida coincidiram com o início da noite devido ao atraso no início do jogo. Como o estádio não possui refletores, a disputa de pênaltis foi "cancelada" e foi confirmado o empate como resultado final do amistoso.
(DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia