Cristiano Vale inaugura energia em Itacupim-Viseu

A comunidade de Itacupim, realizou uma grande festa para recepcionar o prefeito Cristiano Vale, que cumpriu o compromisso de colocar energia de qualidade para os moradores da localidade.

Acompanhado dos vereadores Neto, Colota e dos secretários municipais Marco Antonio, Rosinaldo Viana, Fraklim e Zeca Sagica, o prefeito participou da inauguração da Casa de Força da comunidade de Itacupim com motor gerador, que irá levar energia de qualidade para toda a vila de Itacupim.
No ritual de inauguração o vereador Neto lembrou que durante as gestões anteriores, várias promessas de implantação de energia para a comunidade foram feitas em períodos de campanha, na tentativa de enganar o povo da comunidade, citou o motor que foi desembarcado na comunidade e que depois foi levado para lugar ignorado; lembrou dos postes que foram abandonados na beira do rio que foi destruído pela ação da natureza. Mas que agora as coisas estão diferentes e muitas outras ações o município de Viseu vai ver acontecer.
Cristiano em seu pronunciamento disse sentir-se honrado em poder fazer parte da história da comunidade pela implantação de uma obra tão importante resgatando um antigo sonho dos moradores, que divide o passado e o futuro desta comunidade. Disse que seu governo trata o cidadão viseuense com respeito e dignidade, pois vai as ruas e às comunidades para ouvir as necessidades da população e a partir de então realizar planos e projetos para beneficiar a todos. Lembrou que em Itacupim, assim como em Taperebateua, já visitou mais vezes como prefeito que como candidato, e que cada vez que vem é para trazer benefícios como a escola que inaugurou anteriormente. Anunciou ainda que em breve a comunidade irá ganhar um trapiche para mais segurança no embarque e desembarque das pessoas e mercadorias. Disse ainda que assim como garantiu em Taperebateua, na comunidade de Itacupim nenhum morador vai pagar para ter energia nas casas. A prefeitura garantirá o combustível para o funcionamento do motor gerador.
No final, o prefeito convidou todos para a cerimônia de do lançamento da Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saude da vila de Limondeua, e inicio das reformas da escola e da quadra de esportes daquela comunidade no dia 08 de novembro e que nesse mesmo dia acontecerá também a assinatura da Ordem de Serviço da Construção da UPA, Unidade de Pronto Atendimento de Viseu, que será construída no lugar do antigo hospital que foi destruído pela gestão anterior.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia