EULINA RABELO ASSUME GESTÃO PROVISÓRIA DO PSD EM BRAGANÇA

A maranhense radicada em Bragança, Eulina Rabelo, ex-diretora do 1ª. URE, ex-deputada, ex-secretária de saúde de Viseu, detentora de grande experiência em articulação política, deu mais uma demonstração de liderança e prestigio nesta área ao reunir no Rotary Clube o maior numero de pessoas, a maioria já integrando-se como filiada ao jovem partido, o PSD no município e que promete ser das forças expressivas nas próximas eleições.
Esse respaldo vem de educadores e grandes ligações afetivas da ora presidente, mulher atuante, vocacionada para a política e que agregou grande experiência nas relações humanas com todos segmentos, com personalidade firme, porém transigente e que tem a sabedoria de saber ouvir, reagir quando preciso porém de saber conciliar, até de perdoar.
Seu trabalho grandioso como amiga e fiel parceira do prefeito Edson Oliveira lhe angariou ser uma das mais poderosas Mulher local e secretária, além de influente, confiável parceiras, à frente da SEMED, agregando fidelidade de educadores e de quantos a conhecem ao longo da vida em Bragança. E vem sendo reconhecida pelo governo do estado, como a mais atuante militante, que fez a diferença vitoriosa na vanguarda das ações eleitorais a Jatene na Pérola do Caeté, nos primeiro e segundo turno, sendo velha conhecida do governador. Não surpreenda-se os cientistas políticos, se pelo “mafiosismo” agregador de Eulina o PSD possa se tornar o maior partido de Bragança, em adesões e amizades absolutamente espontâneas.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO