Bragantino vence em casa e garante vaga na final

A Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a popular "Segundinha", conheceu o seu primeiro finalista na tarde deste sábado (01) no estádio São Benedito, o "Diogão", em Bragança. O Bragantino venceu em casa o Pedreira por 4 a 2, e como já havia vencido a primeira partida por 3 a 0 em Mosqueiro, o "Tubarão" garantiu a vaga na final com um placar total de 7 a 2.
Com um placar confortável no jogo de ida, o Bragantino entrou poupando jogadores, entre eles o goleador Fernando Caranga, até então com 5 gols na competição. Mas o ataque do Tubarão do Caeté continuou afiado, e o atacante Lucas abriu o placar aproveitando um contra ataque mortal do Bragantino. Festa da torcida que lotou o "Diogão", 1 a 0 aos 23 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Pedreira equilibrou a partida e chegou ao empate aos 22 minutos com Sandro Tracuá. Quando o jogo parecia igual, entrou em campo o artilheiro da 'Segundinha'. Fernando Caranga substituiu o atacante Roma e desequilibrou a partida aproveitando duas chances em dois minutos, aos 25 e aos 27 do segundo tempo, chegando a sete gols na competição. Tubarão 3 a 1.
Aos 46 minutos o atacante Emerson Bala diminuiu para o Pedreira, mas Lucas voltou a marcar aos 47 e ampliou mais uma vez a vantagem do Bragantino: 4 a 2 no placar final. O Bragantino garante a classificação para a final da 'Segundinha' e agora aguarda São Francisco ou Time Negra, que empataram por 1 a 1 em Belém e decidem a vaga neste domingo (02) no colosso do Tapajós.
Além da classificação para a final, a torcida bragantina comemorou o acesso do Tubarão para a Primeira Divisão do Campeonato Paraense. O Bragantino e o outro finalista disputam a primeira fase da Primeira Divisão contra Abaeté, Sport Belém, Castanhal, Tuna Luso, Ananindeua e Parauapebas, lutando por duas vagas para a segunda fase, que será disputada em 2012. (Alexandre Yuri Nascimento / DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO