SEDUC CONTRATA MAIS PROFESSORES TEMPORÁRIOS (09) - ENQUANTO CONCURSADOS AGUARDAM NOMEAÇÃO.

Os nomes abaixo, a maioria “checados” pela reportagem, pertencem a denominações evangélicas. Todos tiveram seus contratos publicados no Diário Oficial, obtidos pela reportagem através da Internet. Tudo indica que houve indicação política, seria do deputado (evangélico) Raimundo Santos? que aqui esteve em companhia da 1ª dama, Sra Ana Jatene, ao templo evangélico da Assembléia de Deus?
Enquanto isto, ainda existem milhares de cidadãos (cerca de 6 mil) que pagaram taxas para fazer o concurso do estado e aguardam a nomeação que lhes é de direito e conseguido por meios formais, provada sua capacitação técnica.
A Associação dos Concursados do Pará vem denunciando a prática, como de cunho e vicio político do empreguismo, inclusive chegando à justiça e postulando sua chamada e nomeação as vagas disponíveis. Em Bragança, inclusive há pedagogos aprovados no concurso e aguardando sua nomeação.
Como suas nomeações ocorreram no Diário Oficial do Estado, isto é, de acesso ao conhecimento público, aqui citamos seus nomes, são direcionados a escolas da sede, algumas particulares e que detém convênio com o estado, como o IST e João Paulo II.
Cleidiane Brito Matos (C-095), Eduwirges Nazaré da Silva Machado Lima C-096), Keila Batista da Silva (C-097), Maria Ivonete Ribeiro Frazão(C-098), Nadia Maria dos Remédios Tavares (C-099), Rizia dos Reis de Moraes Almeida (C-100), Tanises Augusta Martins Sarmento (C101), Wilma do Socoro Bernardes da Costa (C-102), Zadilva Solane Dias Reis (C-103)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia