Bragança sediou o XIII Congresso Diocesano do Apostolado da Oração.

Com o tema: “Coração de Jesus Fonte de Vida e Misericórdia”, a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizou neste dia 1º de maio,  em Bragança, o XIII Congresso Diocesano do Apostolado da Oração.
O encontro reuniu caravanas de diversas cidades que compõem a Diocese de Bragança:, como Augusto Corrêa, , Bonito, Cachoeira do Piriá, Capitão Poço, Ourém, , Santa Luzia do Pará, São Miguel do Guamá, Tracuateua, , Viseu, Açaiteua, etc.
O evento começou por volta das 5:30 da manhã, com a acolhida das caravanas e seguido do café matinal no Centro de Eventos Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado na Praça Santuário. As caravanas concentraram-se em frente ao Santuário e sairam em procissão até o Complexo Poliesportivo D. Eliseu Maria Corolli. Durante a cerimônia de abertura do Congresso foram realizadas duas palestras, uma com o Pe. Benedito Moura, que com o tema: “Coração de Jesus Fonte de Vida” e a segunda o Pe. Geffison, abordando o tema: “Coração de Jesus Fonte de Misericórdia”. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano de Bragança, D. Luis Ferrando. E à tarde, houve a Ladainha do Sagrado Coração de Jesus, Adoração Eucarística, com o Pe. José Andraci. Após o término do evento, as caravanas retornaram aos seus municípios de origem.
Milhares de caravanas participaram do Congresso do Apostolado da Oração em Bragança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO