Posse de Nelson Pinheiro e Fausto Gomes em Tracuateua

        O Prefeito Nelson Pinheiro, e seu vice, Fausto Gomes, tomaram posse como prefeito e vice-prefeito, respectivamente na manhã deste domingo no município de Tracuateua. A programação iniciou bem antes, com um culto ecumênico realizado na Estação dos Correios do Município, à qual compareceram lideranças evangélicas e católicas de Tracuateua.
Já na Câmara Municipal de Tracuateua, em sessão presidida pelo presidente da casa, vereador Raimundo Costa, Nelson Pinheiro e Fausto Gomes tomaram posse de seus cargos de prefeito e vice prefeito de Tracuateua cujo mandato irá até 31 de dezembro de 2012, já que ano que vem acontecerão as eleições municipais.
Em seu discurso de posse, Nelson agradeceu aos seus eleitores, falou da imensa satisfação de ser não mais o prefeito interino, mas agora eleito democraticamente pelo povo, nas eleições suplementares de Abril. Agradeceu ainda à presença do vereador Aluísio Costa, adversário dessa última eleição, e disse que fará um governo democrático, para todos os tracuateuenses, independente de partido ou facção política. No fim, recebeu a faixa de prefeito do presidente da CMT, Raimundo Costa e foi parabenizado pelo presidente do PT do B do Pará, Zezinho Lima e também pelas centenas de pessoas que compareceram à sua posse.
Prefeito Nelson e seu vice Fausto Gomes, agora empossados após vitória nas eleições de Abril em Tracuateua.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO