Aberta a II Copa Rural na Trilha do Trem.

O último domingo, (29) foi o um dia especial em que o esporte uniu 28 Comunidades do Jiquiri ao Cacoal na cerimônia de abertura da II Copa Rural na Trilha do Trem que aconteceu na Vila do Cacoal.
Presente ao evento, o Vice-Prefeito, Dr. Américo Sarmento abriu oficialmente a Copa Rural com um discurso de incentivo aos atletas e dando o pontapé do torneio início que agregou 28 clubes representantes de suas respectivas comunidades.
Na cerimônia de abertura, os 28 times participantes da Copa entraram em campo com suas rainhas, conduzindo placas identificando suas comunidades. Após o Hino Nacional e o juramento dos atletas, todas as equipes foram contempladas com um jogo de camisas patrocinadas pela Prefeitura de Bragança.
O Timborana Esporte Clube da Comunidade do Timborana, sagrou-se campeão do torneio início ao derrotar por um gol a equipe  do São Miguel do Jarana.
Socorro Lobão, secretária municipal de administração, idealizadora e organizadora do evento  falou de sua satisfação em poder integrar pelo esporte a maioria das comunidades da região do Cacoal.
A primeira dodada da Copa Rural será realizada no próximo final de semana nos quatro polos sede dos jogos nessa primeira fase da competição, que são: Cururutuia, Benjamin, Quatro Bocas e Jararaca.
FOTOS: JOÃO SANTA BRÍGIDA FILHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia