Informações do Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa

A Prefeitura Municipal de Augusto Corrêa, através da Secretaria de Trabalho , Econômia e Promoção Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do municipio , através de sua Comissão Organizadora, estará realizando no dia 01 de Junho de 2011, no centro de Nazaré, a partir das 8:00hs, a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - Tema - O Compromisso de todos por um envelhecimento digno no Brasil.

A Secretaria de Trabalho , Econômia e Promoção Social, em parceria com o Crás, Creas, Peti, Projovem, Naeca, Instituições Juridicas, Religiosas, Alunos das escolas públicas e comunidade, realizaram 4° feira, dia 18 de maio,ás 8:00hs, pelas principais ruas da cidade , uma caminhada do dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

O Departamento de Cultura, iniciou as inscrições , do Vlll Feste Xote Urumajó no dia 02 a 23 de Maio na Casa da Cultura, somente para a região bragantina.

O Departamento de Turismo em parceria com a SEMA ( Secretaria de Meio Ambiente) estarão realizando no dia 04 de Junho de 2011, a I Pedalada Ecológica, que tem como objetivo, sensibilizar a população sobre a mata ciliar. Público alvo deste evento, são os estudantes e comunidade em geral do municipio de augusto corrêa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia