Prefeitura de Bragança oficializa Resultado do Concurso Público

Na manhã desta terça-feira, (17) a Prefeitura de Bragança divulgou oficialmente o resultado do Concurso Público realizado no último dia 27 de março.
Dr. Américo Sarmento, Vice-Prefeito e Socorro Lobão, Secretária de Administração anunciaram o resultado final que já está disponível no Site da Prefeitura e também do Instituto Vicente Nelson, (IVIN) executor das provas.

O resultado aconteceu depois que o Ministério Público local deu seu parecer favorável ao pleito, indeferindo contestação de um grupo insatisfeito ao Concurso. Conforme o Parecer do Dr. Cesar Puty, Juiz da Comarca, a contestação foi “extremamente precária”  para prejudicar um Concurso Público que seguiu todos os trâmites de sua legalidade e transparência.

Agora, o resultado do  Concurso será homologado em publicação no Diário Oficial do Estado. Dr. Américo parabenizou todos os aprovados ao quadro funcional da Prefeitura e desejou sucesso a todos que ingressarão no serviço público municipal. Segundo Socorro Lobão, o Prefeito Edson Oliveira irá fazer as primeiras convocações  dos concursados no mês de julho, como parte das homenagens ao aniversário da cidade.
Para acessar o resultado acesse o endereço: 

http://www.ivin.com.br/novo/downloads,resultado-final-braganca-pa,141http://www.ivin.com.br/novo/downloads,resultado-final-braganca-pa,141

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia