ALUNA DO IST DE BRAGANÇA É DESTAQUE EM CONCURSO INTERNACIONAL DE REDAÇÃO

A aluna Luiza Santos, do colégio Instituto Santa Teresinha, de Bragança, foi a terceira colocada no Estado do Pará e primeira em Bragança, no Concurso Internacional de Redação de Cartas para Jovens. Luiza disse que se considera uma vencedora e que a vitória foi uma superação, pois, apesar de portadora de deficiência, conseguiu ultrapassar essa barreira, sendo um grande orgulho não só para o tradicional educandário, mas também para todo o Pará, deixando também muito feliz o seu pai, o odontólogo Luis Henrique.
O concurso, promovido anualmente pela UPU – União Postal Universal, sediado em Berna – Suíça, tem por objetivo de desenvolver a habilidade de composição dos jovens; contribuir para o estreitamento das relações de amizade internacionais e aprimorar a comunicação por meio da escrita, do qual participam alunos com até 15 anos de idade, previamente selecionados nas etapas nacionais. O tema desse ano foi “Imagine que você é uma árvore em uma floresta. Escreva uma carta a alguém para explicar-lhe porque é importante proteger as florestas”.
A Aluna Luiza Santos, seus pais, professores do IST, e a diretora, Irmã Vilma.

Comentários

Parabéns Luiza Santos por levar o nome de Bragança a este Concurso Internacional de Redação de Cartas para Jovens... Desejo muito sucesso!!!
Sobre esta redação eu pergunto é possível este blog mostrar para que eu e outros que se interessam pelo assunto possam ter o privilégio de ler???
Felicidades!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO