Polícia na busca dos assassinos de Paulo César

As policias civil e militar continuam as buscas para prender os matadores do empresário Paulo César Almeida, morto na última segunda-feira em Bragança. A vítima foi baleada dentro do seu escritório localizado no posto de combustível trevo que fica na entrada. Os dois bandidos que chegaram ao local numa motociclea tipo CB 300, de cor preta e ao chegar no escritório da vítima, a renderam. Paulo César tentou se agarrar com o agressor para imobilizá-lo. Ele gritou para um funcionário da empresa que se tratava de um assalto. Francisco Ferreira do Rosário, o Chinês, estava entrando no escritório e teve a reação de segurar a mão do assaltante, quando este tentava sacar a arma da cintura. Outro funcionário, Alexandre de Oliveira, também tentou impedir o assalto. Mas os dois foram impedidos pelo segundo bandido, que estava do lado de fora, pilotando a moto à espera do cúmplice. Ele entrou no escritório e mandou que os dois funcionários se afastassem de César e do seu amigo, que estava caídos no chão em luta corporal. E ao ouvir o outro dizer que era para atirar, efetuou os disparos, atingindo o peito e a perna do empresário. Depois, a dupla fugiu na moto.
          Paulo César ainda conseguiu sair do escritório, andando até uma das bombas de combustível, onde ele caiu, sangrando bastante no peito. Ele disse que estava morrendo e seus amigos e funcionários o levaram para um hospital da cidade. O empresário morreu no trajeto.
            Algumas pessoas que estavam no local do crime disseram que um dos criminosos, o que fez os disparos contra o empresário, era uma pessoa baixa e forte, trajava bermuda cinza e camisa azul de manga. O segundo bandido era uma pessoa magra e alta e vestia uma calça jeans, camisa branca com listras e usava um boné branco. A Polícia Militar continua fazendo cercos em municípios do nordeste paraense, tentando localizar os homicidas, mas até o início da noite de quarta-feira quando a edição deste jornal estava sendo encerrada, nenhum suspeito fora preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO