SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL REALIZADO EM BRAGANÇA

Foi realizado ontem (18/11), no auditório do IFPA-Bragança, o I Seminário de Educação Fiscal em Bragança, promovido pelo Grupo Municipal de Educação Fiscal de Bragança, em parceria com o Grupo Estadual de Educação Fiscal, cujo tema “Educando se faz cidadania”,reuniu professores e demais servidores públicos, além de estudantes e pessoas interessadas no tema com o objetivo de ampliar os debates sobre a questão da educação fiscal.
O evento contou a presença de autoridades como os Prefeitos de Bragança e de Augusto Corrêa, Edson Oliveira e Amós Bezerra, respectivamente, além de representantes da Secretaria de Fazenda e do MP estadual. Durante o evento, a profa. Diana Ramos, secretária municipal de finanças, apresentou o Plano Municipal de Educação Fiscal, e foram premiados alunos da rede municipal vencedores do concurso de logomarca do Programa Municipal de Educação.
O evento contou com importantes palestras, como “Sonegação como crime fiscal”, proferida pelo secretário Estadual de Fazenda do Pará, José Tostes Neto.
Secretária de Finanças Diana Ramos apresenta o Plano Municipal de Educação Fiscal.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia