Bragantino vence Abaeté fora de casa e segue na briga pela classificação

O Bragantino venceu o Abaeté pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado, em partida realizada no Estádio Estádio Humberto Parente, em Abaetetuba/PA. O jogo foi válido pela abertura da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense da Primeira Divisão de 2011.

A equipe visitante começou na frente com gol de Juba, de cabeça, aos 33 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, o Abaeté chegou ao empate com Rodriguinho, aos sete minutos. Porém, aos 39 minutos, a equipe de Bragança voltou à frente do placar com Fabinho, fechando assim o placar do jogo.

Com a vitória, o Bragantino chegou aos dez pontos ganhos e voltou a briga por uma das duas vagas na segunda fase da competição, já que está em terceiro lugar. O líder é a Tuna Luso com 11 pontos, em segundo está o São Francisco também com dez pontos (ambos ainda jogam nesta rodada). Já o Abaeté praticamente ficou sem chances de classificação e sua luta agora é para se manter na primeira fase, pois soma sete pontos e está em quinto, apenas dois pontos à frente do Parauapebas atual penúltimo colocado.

Na próxima rodada, a última desta fase, o Bragantino recebe o São Francisco, no Estádio São Benedito (Diogão), em Bragança/PA. Enquanto isso, o Abaetá visita o Ananindeua, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém/PA. Ambos os jogos estão programados para o dia 4 de dezembro, às 16h30 (de Brasília).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO