Bragantino/PA faz 3 a 1 no Sport Belém e deixa lanterna do Paraense

O Bragantino do Pará enfrentou a equipe do Sport Belém na tarde do último sábado em partida válida pelo Campeonato Paraense. O jogo foi válido pela quarta rodada da competição estadual e o time da casa - Bragantino - se deu melhor durante a partida e saiu vencedor com o marcador de 3 a 1.

O Sport Belém foi quem saiu na frente neste jogo, quando Menezes fez 1 a 0 aos vinte e nove minutos do primeiro tempo. O Bragantino só buscou reação aos 41 minutos, quando Cleidir deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, já no final, Roma marcou o segundo do Bragantino e colocou o time da casa na frente. Na etapa final, Roma marcou mais um, desta vez aos doze minutos e fechou o placar.

Com este resultado, o Bragantino chegou aos quatro pontos e deixou a lanterna do Campeonato Paraense para o Sport Belém, que permaneceu com os mesmo três pontos que já tinha antes de iniciar a partida.

Na próxima rodada, o Bragantino encara o Ananindeua fora de casa, enquanto que o Sport Belém jogará dentro de seus domínios contra a equipe do Parauapebas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia