Prefeito Cristiano Vale inaugura escola na Vila de Cristal, Viseu-PA

Na manhã do dia 10/03, a Vila de Cristal, distante cerca de 200 km da sede do município de Viseu, recebeu, mais uma grandiosa obra do governo Construindo a Mudança. A escola inaugurada, construída em convênio com o FNDE, conta com 06 salas de aula, sala de professores, de informática, sala de leitura, refeitórios, banheiros e cozinha, tudo para que os moradores da Vila tenham uma educação pública de qualidade.
A escola recebeu o nome de “Lucio Dutra Vale” em homenagem e reconhecimentos aos esforços do Deputado Federal Lucio Vale, em fazer emendas e alocar verbas para o município de Viseu. Os moradores de Cristal organizaram uma grande carreata e seguiram pelas ruas da Vila, ovacionando o prefeito com muitos fogos e palavras de ordem de ”Cristiano é o Prefeito”; felizes pela grandiosidade da obra, alunos e professores de Cristal fizeram uma linda homenagem ao prefeito Cristiano, cantando um hino de autoria da comunidade, emocionando o prefeito e muitos dos presentes. Lucio Vale falou emocionado em lágrimas, dizendo que era a maior honraria que já tinha recebido em sua vida, que agradecia a comunidade por ter escolhido seu nome e agradecia a Câmara de Vereadores de Viseu que aprovaram, e que continuará lutando, na Câmara Federal em Brasília, por muito mais melhorias para o município de Viseu.
O prefeito Cristiano Vale, em seu discurso, agradeceu o hino gospel, homenagem dos moradores evangélicos, e relatou, que em três anos e meio, construiu e inaugurou 21 escolas, todas começadas do nada, reformou e ampliou mais 5, salários dos servidores municipal em dias, pagamentos dos fornecedores atualizados, gasto público dentro de um rigoroso controle, obrigações sociais em dias. Contando não é para acreditar mesmo, mais é tudo verdade. O município precisa de muito mais, mas infelizmente os gestores, anteriores muito pouco fizeram ou quase nada e outros nada fizeram a não ser roubar o município e ainda diziam que era “Por Amor a Viseu”. Cristiano Vale encerrou seu discurso falando das imensas dificuldades em fazer uma obra desse porte, dada a dificuldade de acesso da Vila de Cristal em relação à sede do município, e que a Vila será agraciada ainda com mais melhorias na iluminação pública e um campo de futebol, e disse que outras obras que serão inauguradas nos próximos dias, como as escolas nas vilas Timbozal e Fernandes Belo. 
A escola inaugurada Lúcio Dutra Vale
Durante a execução do Hino Nacional, Prefeito Cristiano, Dep. Federal Lúcio Vale e a diretora da Escola.
Decerramento da placa inaugural da escola Lúcio Dutra Vale
 


Público presente à cerimônia de inauguração.

Deputado Lúcio Vale agradece por terem colocado seu nome na escola.

Aluna da Escola faz homenagem ao Prefeito Cristiano

Cristiano Vale fala das conquistas em prol da educação no município de Viseu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO