Bragança representará a Região Norte no Domingão do Faustão


O Dança da Galera é o novo quadro do Domingão do Faustão. Seis cidades do Brasil foram escolhidas para participar e Bragança é uma delas. A Pérola do Caeté vai representar toda a região Norte. É o Pará na Globo!

Os moradores se inscrevem e participam de uma dança coletiva, igual aquelas que acontecem nas aberturas de grandes eventos como a Copa do Mundo, e, juntos, fazem uma coreografia. Quanto mais gente, melhor: o espetáculo fica mais bonito e as chances da cidade aumentam. Não é necessário ser dançarino, todo mundo pode fazer parte. Só precisa ter  mais de 12 anos e vontade de ajudar Bragança!

A dança da galera de Bragança será apresentada no Domingão do Faustão. Cada cidade concorre com uma outra localidade. Quem vai eleger o ganhador é o povo, votando pela internet e o telefone. Quem vencer vai ganhar um projeto na área de educação.



Participar é simples e divertido: é só ir até o local da inscrição com um documento de identidade e se preparar para os ensaios e o dia da grande apresentação. Aí é todo mundo junto fazendo bonito por Bragança.

Inscrições:

Local: Secretaria de Cultura e Turismo, na Praça das Bandeiras.
Horário: das 10 às 20 horas.
Um abraço e até lá!
Equipe de produção da Dança da Galera.

Informações:
Giovana Moraes: (21) 9148-4018 / Conceição: (21) 9480-1288/ Ana Paula (91) 8243-8841

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia