Moradores da Rua Antônio Adalgiso, no bairro São Cristóvão, em Capanema, recebem asfalto.

A realidade de muitos moradores da Rua Antônio Adalgiso, no bairro São Cristóvão, mudou a partir da semana que passou. Quem mora às dependências recebeu a obra de asfalto e se alegrou com o andamento das obras, que vem mudando para melhor o aspecto físico e visual das vias de Capanema. “Com certeza agora a rua vai ficar mais bonita, o trânsito vai melhorar e sem dúvida beneficia a todos. Agora nós temos um endereço de qualidade”, expressou o morador Nilo de Sousa.
Compartilhando da mesma alegria, seu José de Sousa, apreciava com precisão o trabalho das máquinas e dos operários que despejam a massa asfáltica sobre a rua. Os olhares atentos de quem passava evidenciavam a satisfação por mais esse benefício recebido. “Tenho certeza que todos estavam esperando por esse asfalto e ele chegou. O importante é que o prefeito não esqueceu de nós e cumpriu o que prometeu nos concedendo esse asfalto”.

E os maiores beneficiados com a implantação do asfalto na Rua Antônio Adalgiso, os moradores, fizeram questão de acompanhar de perto o andamento da obra. Em cada esquina, eles se aglomeraram enquanto a rua era preenchida com o asfalto e o comentário era o mesmo: de satisfação pelo benefício recebido. “Olha o negócio está ficando bonito e é de qualidade”, exaltava o morador Augustin Damasceno, enquanto dona Edileusa Nascimento agradecia a atitude do gestor municipal de Capanema em disponibilizar o asfalto. “O prefeito cumpriu com a sua palavra e trouxe desenvolvimento para a nossa rua e o importante agora é que todos os moradores irão desfrutar de mais esse benefício”, ressalta.

O asfalto definitivamente é uma realidade em Capanema e vem beneficiando milhares de moradores em vários bairros da cidade.
Pavimentação em Capanema tem sido trabalho constante da gestão, que tem implantado nas ruas asfalto de qualidade, com uma espessura de 3 cm. “É mais uma palavra que está sendo cumprida pela atual administração. O prefeito nos tem dado o apoio necessário para que esse trabalho seja realizado, atendendo a população e melhorando o aspecto turístico da cidade”,
Além da Rua Antonio Adalgiso, mais duas vias do bairro São Cristóvão serão asfaltadas, beneficiando mais moradores da localidade.

Operação tapa-buracos
Além das obras de asfaltamento, a Secretaria de Obras, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou a operação intensiva de tapa-buracos nas principais vias de Capanema. A operação aconteceu no decorrer desta semana e tapou buracos que se intensificam com a chegada do inverno.
Condutores que passavam pelos locais onde estava sendo executada a operação afirmaram que a ação melhora o fluxo do trânsito e conserva os veículos. “A chegada do inverno abre esses buracos nas ruas e essa operação é necessária e bem vinda, afinal preserva a vida útil do veículo e traz mais comodidade para o trânsito”, defende o condutor Roberto Galvão.
A operação tapa-buracos acontece em vias asfaltadas, que são degradadas com a chegada das chuvas do inverno.
Revelino Fernandes – da SECOM/Capanema


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia