Ponto de tráfico é fechado em Bragança

A equipe de policiais civis de Bragança, nordeste do Pará, sob comando do delegado Fernando Pitton Albanese, flagrou dois irmãos envolvidos em esquema de tráfico de drogas no município. Gerson Pedrosa da Silva, de apelido “Castanhal”, 30 anos, e Eliel Pedrosa da Silva, 25 anos, foram presos na antiga rua da Estrada do Trilho, bairro do Alegre, periferia de Bragança. O flagrante se registrou enquanto os policiais civis apuravam denúncia de tráfico de drogas em uma residência na área.
Após algumas horas em campana, a abordagem ao imóvel foi realizada. “Percebemos que a droga estava no interior da residência e que os viciados se dirigiam até Gerson Pedrosa da Silva, que, na frente da casa, informava o comparsa Eliel Pedrosa da Silva. Este se dirigia ao interior do local para apanhar a droga e repassar a Gerson”, informou o delegado.
O delegado Fernando Pitton destacou que o “negócio já funcionava há bastante tempo naquela residência, pois os irmãos só comercializavam petecas de grandes proporções de ‘noia’ do tipo 1/25 (cada uma pesava 20 gramas), suficientes para fabricação de aproximamente 40 petecas menores do produto ilícito.
Na ocasião, além da prisão de Gerson Pedrosa e Eliel Pedrosa, foram apreendidas quatro petecas e cerca de RS 250 em notas de pequenos valores. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia