Em Bragança, seis são presos por violência doméstica, roubo, estupro de vulnerável e tráfico


Nesta quarta-feira (28), a polícia divulgou a prisão de seis pessoas no município de Bragança, no nordeste paraense. Três delas respondem por violência doméstica contra a mulher. As demais foram enquadradas pelos crimes de assalto à mão armada com lesão corporal da vítima; estupro de vulnerável e tráfico de entorpecentes. As prisões foram coordenadas pela equipe da Delegacia de Bragança e da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Wander Veloso, um dos presos é Josemir Ferreira Lisboa, de 50 anos, acusado de molestar sexualmente um menino de 11 anos. Em denúncia formalizada pela mãe da vítima, o acusado aproveitava-se do momento em que todos na casa dormiam para molestar a criança. Em depoimento, a vítima confirmou a denúncia da mãe e contou aos policiais que não foi a primeira vez que o acusado cometeu o abuso sexual. 'A vítima contou que era ameaçado pelo acusado caso contasse para alguém', conta o delegado.

Josemir Ferreira Lisboa

Em outro caso, foi autuado em flagrante, por roubo à mão armada, Adriano Rodrigues da Silva, de 21 anos, de apelido 'Drico'. Junto com um comparsa, ele tomou de assalto Antônio Cardoso dos Anjos de quem roubaram R$ 180 e ainda agrediram a vítima com pauladas na cabeça. O comparsa de Adriano conseguiu fugir. Adriano foi preso e autuado em flagrante por roubo qualificado.

Adriano Rodrigues da Silva ('Drico')

A polícia prendeu Segundo Olegário da Silva, de apelido 'Velhinho', 45 anos, pelo crime de tráfico de drogas no município. Na casa dele, os policiais apreenderam 40 ‘petecas’ de pasta de cocaína e um revólver de calibre 38. As investigações mostraram que o acusado estaria vendendo drogas na localidade de Vila de Bacuriteua, em Bragança. 

Segundo Olegário da Silva ('Velhinho')

A droga estava escondida atrás da porta da casa do acusado e apreenderam a arma que estava embaixo do colchão da cama. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Bragança, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Drogas e arma apreendida na casa de 'Velhinho'

Maria da Penha - Policiais civis e militares prenderam em flagrante, por crime de violência doméstica contra mulher, Marcos Vinícius Martins Silva, 27 anos, acusado de agredir fisicamente a companheira Maria Conceição Pereira Corrêa; Reinaldo Lúcio Sousa Magalhães que ameaçou de morte a própria mãe, Maria de Nazaré Sousa Dias; e Francisco Nunes de Castro Júnior, de apelido 'Chiquinho', de 23 anos, que tentou agredir e fez ameaças de morte a mãe, Valda Maria Rodrigues Barbosa. 'Chiquinho' havia acabado de ser beneficiado com alvará de soltura, pois cumpria pena no Centro de Recuperação Regional de Bragança. Agora, com a quebra do benefício, ele ficará recolhido em regime fechado no presídio.

Redação Portal ORM, com informações da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO