GERENTE JORGE VIUDES APOSENTA-SE E DESPEDE-SE DA CAIXA ECONÔMICA

O gerente da CEF, Jorge Viudes, após cerca de dois anos servindo na agência de Bragança foi homenageado pela Superintendência da Caixa Econômica Federal, recebendo como lembrança um relógio de pulso, além de manifestações de colegas de trab alho e reconhecimento pelas excelentes relações com a sociedade, através do jornalista J. Brigida, da Tribuna do Caeté, na ocasião única mídia presente e especialmente convidada pela coordenação. Viudes, como dito pela representante da superintendência da CEF, obteve destaque em sua gestão atingindo patamares de lucratividade inéditos em órgãos similares no interior, captando grande adesão de correntistas, além disso, tendo a sabedoria de ouvir pleitos da comunidade, através do jornal, por tudo isso reconhecido como dos melhores gerentes que passaram pela agencia bragantina.
Na ocasião foi apresentado seu substituto, Raimundo Wilson Morais, com 23 anos de economiário e vindo de Cametá, que prometeu buscar o mesmo relacionamento com a comunidade bragantina, os índices de atendimento da CEF e melhor relacionamento possível junto aos companheiros de trabalho.
Personalidades da área empresarial, engenheiro Carlos Lobo, Construtor Toninho, casal Jorginho (Grafipel) Marcele Virgulino (Constrular), Dr. Rowilson Martins, advogada Dayse Gasperin, estiveram presentes as despedias e apresentação do novo gerente a quem foi desejado o mesmo sucesso do antecessor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia