Encontro Regional do PMDB em Capanema

O presidente regional do PMDB, senador eleito Jader Barbalho, realizou encontro, para abonar fichas de filiação de novos adeptos do partido, ontem, sexta-feira, 16, em Capanema. A grande maioria dos membros filiados na reunião são pré-candidatos às eleições municipais de 2012.
Desde as 15h de ontem que o plenário da Câmara Municipal de Capanema, local do encontro, estava repleto de peemedebistas e lideranças que foram aderir ao partido. No entanto, as atividades só começaram às 17h, com a chegada de três peemedebistas que estavam sendo especialmente aguardados: Jader Barbalho; o prefeito de Ananindeua e presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (Famep), Helder Barbalho e a deputada estadual, Simone Morgado, parlamentar que coordenou o serviço burocrático do ato das filiações. A reunião foi organizada pelo líder peemedebista de Capanema, Chico Neto, pré-candidato do PMDB a prefeito do referido município e contou com centenas de lideranças políticas com e sem mandato.
Jader Barbalho assinalou que a reunião apontará uma pré-seleção para os representantes do PMDB nas eleições de 2012, uma vez que o prazo para filiação de candidatos é pelo menos um ano de antecedência ao dia do voto. “Esse é o momento de estruturar o partido para entrar em campo. Nós não estamos de brincadeira. Pelo contrário, estamos preparando uma seleção para ser campeão de votos no Pará”, disse o líder.
Diante do plenário super lotado, Jader agradeceu lideranças vindas de diversos municípios da região nordeste do Pará, lugares oficialmente representados por seus prefeitos: Élia Jacques (Peixe Boi), Milton Xavier dos Santos (Garrafão do Norte), Cláudio Barroso (São João de Pirabas), Edson Oliveira (Bragança), Amós Bezerra (Augusto Corrêa), Tinô Santos (Maracanã) e Ribamar Monteiro de Carvalho (Marapanim). Porém, o encontro contou ainda com peemedebistas de Bonito, Santarém Novo, Tracuateua, Viseu, Mãe do Rio, Garrafão do Norte, Aurora do Pará, Igarapé Açu e Quatipuru.

(Texto: José Clemente Schwartz/ Fotos: Guilherme Torres)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia