Bragantino é o primeiro semifinalista da segundinha do Parazão

Em jogo dramático realizado na tarde deste sábado no estádio São Benedito em Bragança, o Bragantino derrotou o Pedreira pelo placar de 3 a 1 e garantiu a sua vaga para a fase semifinal da segunda divisão paraense. Os gols do “ Tubarão do Caeté” foram marcados através de Fernando Caranga (18’ 1º), Roma (6’ 2º) e Elison (46’ 2º). Pelo Pedreira marcou Emerson Bala aos 30 minutos do primeiro tempo.A classificação bragantina veio através do saldo de gols, em virtude do Pedreira ter vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0.
Esperanças continuam ...
Apesar de ter sido eliminado no mata-mata, O Pedreira ainda continua com boas chances de chegar na fase semifinal, isto aconteceria através do índice técnico. A equipe da ilha do Mosqueiro soma 3 pontos e agora irá torcer contra o Vila Rica , que levou de 4 a 1 do Time Negra no primeiro jogo, e também irá torcer para que haja um novo empate no confronto entre São Francisco e Izabelense que no jogo de ida ficaram no 2 a 2.
.Ao final dos jogos das quartas-de-final, uma equipe dentre as três perdedoras irá se garantir na próxima fase (semifinal) através do critério técnico (melhor campanha na fase).
Adilson Brasil – Rádio Clube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia