CONFERÊNCIA ELEGE NOVO CONSELHO DE SAÚDE EM TRACUATEUA

Com o tema “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Politica Pública, Patrimônio do Povo brasileiro”, aconteceu a 7ª Conferência municipal de saúde nos dias 15 e 16 de setembro, evento promovido pelo Conselho municipal de Saúde em conjunto com a Secretaria municipal de Saúde com o propósito de reunir delegados, participantes e convidados a fim de avaliar e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde na esfera do governo municipal. A conferência magna proferida por Israel Correa Pereira enfatizou as Conquistas e Desafios do SUS em Tracuateua. O evento também contou com a discussão de vários eixos temáticos com mesa de debates junto à platéia e por último a apresentação e aprovação de propostas e a eleição das entidades que comporão o Conselho municipal de Saúde, biênio 2012/2013.
As entidades eleitas para compor o Conselho são as seguintes: Na categoria usuário: Pastoral da Criança, Arca de Noé, Paróquia de São Sebastião, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tracuateua, Assembléia de Deus Manoel dos Santos, Associação dos Produtores Quilombolas de Jurussaca. Na Categoria trabalhadores o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Pública do estado, e na Categoria gestor a secretaria municipal de saúde de Tracuateua.
O Secretário Enivaldo Silva abrindo a 7ª Conferência, ladeado por Agnaldo Reis, Maria Aparecida, Enf. Talita Sales e José Carlos.

A platéia com delegados, participantes e convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia