CONQUISTAS PARA O POVO DE CAPANEMA

O prefeito Eslon Martins (PR) tem muito a festejar. Entre as conquistas que marcarão sua atuação na Comuna em prol da juventude estudiosa de Capanema, com ação marcante que gestores anteriores não vislumbraram, estão a construção do futuro Campus Universitário de Capanema a localizar-se em plena BR-308. Verba do orçamento será liberada pela presidenta Dilma Russef no total de R$ 13,8 milhões com essa finalidade, inclusa no orçamento a ser liberado em 2012. O reitor da UFRA Sueo Numazawa já esteve em Brasília assinando o convênio relativo ao programa de expansão da Universidade Federal na Terra do Cimento, além de tratar dos recursos destinados com o mesmo fim para Tomé Açu.
Capanema, neste governo vem tendo grandes conquistas, devido a união de propósitos em favor do povão por suas forças políticas, lideradas pelo prestigio de seu prefeito, vereadores e parlamentares do estado que dão-lhe apoio. Tendo também conquistado a localização do hospital regional a ser edificado na Terra do Cimento, que por certo trará amplas melhorias na prevenção da saúde local, com evolução na qualidade de vida das populações e com investimento de milhões de reais dos governo estadual e federal e que nenhum outro governo anterior conseguiu.
É pouco? Enquanto alguns adversários o malham, sisudo e discreto, Eslon apresenta trabalho e conquistas inéditas, importantes em sua gestão. O aspecto geral da sede, não está tão mal assim, é regular, é só comparar com outros municípios vizinhos e poderão dizer a si mesmo que são felizes com Eslon e não percebem. Damos-lhe fé pelo que criticamente observamos. E de maneira isenta, consideremos as conquistas expostas acima. É que o povo de Capanema já conquistou acendrado senso critico, manifesta sua cidadania exigindo o melhor em ações dos políticos e governantes. Estão certíssimos!
Foto: Prefeito Eslon Martins, qual dos outros conquistou tanto?      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO