CONFERÊNCIA LGBT em Bragança

Sob o tema “um pacto pela cidadania LGBT”, ocorreu no Museu da Marujada no dia 22 de setembro, envolvendo a SEMTRAPS, sociedade civil e a classe GLBT da região a conferência regional que visou eleger representantes dos acima aludidos a representá-los na próxima conferência estadual e concomitantemente ao evento federal, para tratar de políticas publicas e aprovação de legislação que atenda aos efetivos direitos humanos dos GLBT, ainda objeto de violência e homofobia, além de vitimas de preconceito que redunda em agressões, assassinatos e exploração através do tráfico humano.
A classe da capital se fez representar por Symy Larrá, membro do comitê estadual da diversidade sexual e Samuel Sardinha, representante da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. Bragança e Tracuateua se fizeram representar pela classe envolvidas, gays, lésbicas, travestis e até heteros femininos e masculinos.
Coordenadores, destaque para Symi Larrá e mesa de cerimônia.

Presentes o casal homoafetivo Evanilson Souza, lavrador e Helon Roberto, digitador, de Santa Luzia do Pará, registraram no Fórum de sua cidade sua união, a primeira entre homossexuais na região bragantina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia