PASTOR DA IGREJA CEIA ESTÁ SE DESPEDINDO DE BRAGANÇA

Um dos líderes mais coerentes e portanto mais conceituado, acreditado, dentre várias denominações religiosas, o pastor Adailson Abreu somou idade nova no último dia 30. A Igreja CEIA, pela liderança e equilíbrio de ações de seu orientador espiritual, homem de Deus vocacionado para a obra evangélica pentecostal,- sua igreja é a que mais cresce na região, inclusive absorvendo fiéis de outras entidades, porém criticamente conscientes, movidos pela credibilidade e exemplos de Adailson.
Em época que líderes são postos na mídia, por desvios de conduta, suspeitos de charlatanismo, exploração da fé alheia, religiões são criadas pelos homens, não necessariamente nos conduzem a Deus, entretanto é importante a congregação nos momentos de adoração a Deus, na catequização evangélica, no conforto coletivo, na saragem de feridas materiais e espirituais pela solidariedade humano-cristã. Isto, se suas lideranças, como atestamos no caso de nosso admirado, por isso querido pastor Adailson, que se compenetra de seu papel de líder exemplar, prioritariamente voltado a difusão do evangelho, abdicando de tentações do status, vaidades, materialismo, supérfluos, não utilizando a representatividade coletiva em proveito próprio, na igreja não se promove partidarismo político, nisto a CEIA é rara exceção local.
Nosso Bom Pastor despedir-se-á do rebanho bragantino para fazer missão em São Paulo, bem amado pelas virtudes, relações humanas, pastorais, deixará sinceras saudades dentre todos que o admiram e consigo conviveram, em nós da Tribuna do Caeté, particularmente, mesmo de longe captamos a licitude de suas ações, pessoa física e jurídica. Deus te guarde e mantenha assim, na aragem de almas a Jesus, em paragens distantes, sempre imune a tentações materiais. De teu amigo por admiração, jornalista que não é puro, porém critico que cultua e “macaco de auditório” da virtude. ( J. Brígida).
O Pastor Adailson Abreu, com irmãos liderados da Igreja CEIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO