Capanema: Ruas do bairro da 1ª Travessa recebem asfalto

Os moradores da Rua Magalhães Barata e Miguel Guedes, no bairro da Primeira Travessa, receberam essa semana um motivo a mais para sorrir e para caminhar livremente, de maneira confortável. O asfalto chegou, a exemplo do quem vem acontecendo em muitas outras ruas de Capanema.
Os moradores das ruas agraciadas com o asfalto esbanjaram felicidade, enquanto as máquinas passavam e despejavam a massa preta que vai melhorar a vida de muita gente.
Seu Francisco Julião faz questão de relembrar que ao longo do tempo em que mora em Capanema nunca viu uma gestão passada executar trabalhos de tamanha importância e necessidade. “É uma felicidade imensa, afinal estamos recebendo asfalto na nossa rua e de qualidade. Eu quero parabenizar o atual prefeito, porque ao longo de todos esses anos ninguém se preocupou em asfaltar nossa rua e agora esse prometeu e está cumprindo. Agradeço de coração”, exalta.
E nem mesmo a chuva atrapalhou o desempenho das máquinas, que despejaram sobre as ruas de Capanema asfalto de qualidade, com espessura de três centímetros. As obras de asfalto valorizam as ruas, as residências e os comerciantes que residem às margens da via. “Eu estou muito feliz e grata por essa obra. O asfalto com certeza valoriza a minha residência e nos permite trafegar melhor pelas ruas, tira o problema de poeira do verão e o lamaçal do inverno. Está ficando lindo mesmo”, exclama Vanderleia Ferreira, moradora da Rua Magalhães Barata.
As obras de pavimentação nas ruas de Capanema são resultadas de benefício direto do governo municipal, que tem se empenhado para que um número máximo de ruas em Capanema receba o asfalto. A população reconhece o esforço e agradece ao prefeito municipal pelo empenho em melhorar as condições de tráfego em Capanema.“É lógico que asfalto é benefício para todos os moradores. Isso aqui nunca teve em outras administrações e agora chegou. Nós só temos a agradecer e parabenizar o prefeito pelo empenho em conseguir essas obras para nós”, comentao morador Osmar Rodrigues.
E as obras não devem parar por aí, ao longo dessa semana mais ruas serão asfaltadas na cidade e quem acreditou está vendo e vai ver acontecer obras nos quatros cantos de Capanema.
Revelino Fernandes – da SECOM/Capanema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia