AUGUSTO CORRÊA – CÂMARA APROVA EMPRÉSTIMO DE R$ 1.800.000,00 AO EXECUTIVO

Causa de suspeita junto à sociedade e parte da oposição, ligada a pré-candidata Romana Reis, a aprovação de projeto do poder executivo, do prefeito Amós Bezerra, que autorizaria em ano eleitoral o executivo a contrair dívidas decorrentes de empréstimo junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 1.800.000 (Hum milhão e oitocentos mil reais). O projeto foi aprovado por seus vereadores da bancada, entre estes, Gilberto Lima, Sarapó, Zeca Potinho e outros, inclusive o próprio presidente da Câmara, edil “Sarapó”, é tido nos bastidores como virtual candidato a vice prefeito na chapa do pré-candidato “Filho” Barreto.
O presidente da mesa diretora estranhamente teria negado pedido de vista aos vereadores Estrela e Serginho, presentes a sessão, sendo alegada a urgência do projeto. Faltam apenas sete meses para a eleição. Daí indaga-se a razão do projeto em ano eleitoral, além da negativa da presidência da Câmara de vereadores em negar o pedido regimental de vistas a minoria, provável inviabilidade gestorial a futuros governos pela dívida contraída no limiar da atual gestão.
O projeto não detalharia a finalidade do investimento, justificada em caso de urgência de ação social prioritária.O caso seria objeto de denúncia junto ao Ministério Público com entrada na capital, através da Procuradoria do MP e obrigatoriedade de vistas para a base de vereadores da oposição por deferimento de Mandado de Segurança na Justiça. Alguns setores da sociedade consciente e lideranças locais desconfiadas prometem fazer protestos nas ruas de Augusto Corrêa nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO