Joaquim Lopes se emociona ao conhecer instituto de Bragança

O ator assistiu a uma apresentação das crianças do AMA


Joaquim visita o Instituto AMA, em Bragança (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Joaquim visita o Instituto AMA, em Bragança (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Joaquim Lopes deu uma fugidinha dos ensaios dos moradores de Bragança, no Pará, para fazer uma visita muito especial. O ator foi conhecer o instituto AMA, que cuida de 600 crianças da cidade.

O objetivo do instituto é acolher crianças, adolescentes e jovens que queiram aprender artes. Eles pretendem chegar ao número de 870 crianças até o fim de 2012.
Criador do projeto, Aurimar Araujo se emociona ao falar do AMA: "É um trabalho que eu não considero só meu, considero de todos. Eu tenho 32 filhos adotivos e financio ainda a faculdade de alguns porque o ser humano, acima de tudo, tem que ser cidadão. Para que esse cidadão, no futuro, forme outros cidadãos". Confira a apresentação das crianças no vídeo acima!
Fonte:http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao/danca-da-galera/noticia/2012/04/joaquim-lopes-se-emociona-ao-conhecer-instituto-de-braganca.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia