VEREADOR GILBERTO LIMA E DEPUTADO WLAD COSTA ENTREGAM CERTIFICADOS DE INCLUSÃO DIGITAL EM AUGUSTO CORRÊA

284 concluintes da cidade e do interior receberam certificado do curso gratuito de inclusão digital e noções básicas de informática do centro tecnológico Gilberto Lima, idealizado pelo vereador Gilberto Lima e com o apoio do deputado federal Wladimir Costa. Presentes às mesa das autoridades: Vereador Sarapó, Diretor da Rádio Princesa e Mania Rui Reis, vice prefeito Dr. Guarany Jr e esposa Leila, o vereador Gilberto Lima e esposa secretária Municipal de planejamento Gláucia Sério.
O Vereador Gilberto falou da realização de um sonho do povo de urumajó, agradecendo ao apoio do Deputado Federal Wladimir Costa e ao prefeito Amós Bezerra e a professora Socorro Braga por repassar bons conhecimentos de informática aos inscritos no curso.
O Dr. Jr, vice prefeito, representando o Prefeito Municipal Amós Bezerra, agradeceu ao Deputado Federal Wlad e ao vereador Gilberto Lima pelo apoio. O Deputado Wlad falou para os jovens sobre as dificuldades que teve para vencer à vida, da importância da educação para o progresso social, e que irá ajudar ainda este ano a implementar 5 novos cursos profissionalizantes gratuitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia