POLICIA DESLANCHA OPERAÇÃO PRENDENDO TRAFICANTES

Cerca de 80 agentes da Policia Civil, da DRCO, GPE e DEMA, logo pela manhã vasculharam pontos considerados críticos da cidade, portando 37 mandados de prisão e de busca, logrando deter inclusive em flagrante cerca de 28 elementos, homens e mulheres, além de quantidade regular de drogas, pasta de cocaína, maconha, crak, pedra de oxi, balanças para pesagem, armas e dinheiro arrecadado pelos traficantes, material que foi exposto a toda a imprensa local.
A quantidade de agentes envolvidos na operação foi inédita na região, vindo policiais da capital além de várias delegacias municipais vizinhas, evento que visa redução dos índices de operações criminosas que vão desde assaltos, roubos, sequestros e assassinatos de encomenda, seguindo recomendação do governo estadual visando dar a população bragantina um verão tranqüilo.
Logo cedo uma multidão postou-se em frente a delegacia para ver os veículos da policia civil desembarcando os detidos e levando-os algemados para posteriormente serem abertos inquéritos com pedidos de prisão preventiva, muitos deles figuras conhecidas já passadas pelas grades das cadeias e presídios, como Velho Jaime, Lourinho do Gás, vulgos Beto e Valéria fornecedores da região e Naaldinho.
Desde dois meses atrás a equipe da delegada Vanessa Lee fazia campana em locais de vendas, como Samamapara, feira central, bairro do morro, áreas de invazões, etc. em veículos descaracterizados, seguindo pistas e denuncias pelo fone 181.
Estiveram também liderando a operação lideranças com Rilmar Fimino, Vicente Ferrera, da superintendência regional em Capanema, Fernando Píton, ete., contando com apoio das policias rodoviária federal e cessão de cães farejadores da Policia Federal.
Paralelamente no centro da cidade a DEMA apreendeu milhares de DVS piratas, além de animais silvestres, aves e até um maçado expostos para venda, que serão repassados ao IBAMA para serem soltos no seu habitat. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia