LEONICE LANOA É A GAROTA VISEU 2011

         A grande atração da festa dos 116 anos de Viseu, é o XIV concurso Garota Viseu, com candidatas de nível, bonitas, tendo os jurados indicado a tigresa Leonice Lanôa como a vencedora, do certame, seguida de Raiana Souza, em segundo lugar, premiadas respectivamente com uma moto Scuteer e uma TV de 42 polegadas. 
        No aniversário dos 116 anos de Viseu houve a tradicional agenda de eventos que compõe a festa de emancipação política, em mais um ano de gestão do prefeito Cristiano Vale. Em termos de desenvolvimento, aliás os munícipes pouco tem a festejar, haja vista o isolamento longínquo, causado pelas péssimas condições de acesso da rodovia BR-308, por enquanto só promessas de seus representantes políticos.
            Mas, os festejos, neste ano inclusive com A banda Forrozão Tropykália, muito som ensurdecedor de Treme Terra que rompeu a madrugada, excessivo para quem tem veia crítica. Parece, que Viseu, lamentavelmente, não tem quem faça cumprir os limites sonoros, é maneira, além da justa comemoração. E também, de anestesiar o povão da falta de efetivas medidas nas áreas de segurança, saúde, educação e outras básicas, como a geração de emprego e renda em um município considerado dentre os de nível de qualidade de vida mais baixos do Pará. Até a delegacia de policia, que mais parece um bangalô refinado, que pode vir ser a arquitetura mais chic do Pará, ainda não está sendo utilizada. A entrada da cidade está arborizada, panoramicamente elogiável, entretanto o centro está mal conservado. A prefeitura carece de pintura.

Raiana Souza com Cherliane Barros, presidente da Câmara municipal de Viseu

A Garota Viseu 2011, Leonice Lanoa recebe a faixa de sua antecessora

Leonice com o prefeito Cristiano Vale




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO