Posse do Conselho Diretor 2011/2012 do Rotary Clube de Bragança

Em cerimônia ocorrida na WT Eventos, o Rotary Clube de Bragança empossou os componentes do Conselho Diretor 2011/2012, que terá como presidente Orlandino Adriano de Seixas Alves, e vice-presidentes Gilvan de Paula Silva e Maria das Graças Penna dos Santos, com presença de todo o quadro social, além o prefeito em exercício Américo Sarmento, de Antonio Bastos, representando o Lions Clube, além de representante do comando da PM e da imprensa escrita, Tribuna do Caeté, pelo diretor J. Brígida, da loja Maçônica,l etc.
                   O Rotary conta com cerca de 50 associados, que detém escolas na sede e interior, colabora com a ecologia, plantio de árvores na cidade, coordena o tradicional Baile de Debutantes, além de em parceria com o poder público realizar outras atividades filantrópicas de grande sentido social.
                     Procede na filosofia inspiradora de seu idealizador, Pau. P. Harris, fundador do Rotary Inernacional, tendo como governador do distrito 4720 o CE ARNO VOIGT e governador assistente o empresário Alvacir Bispo Cáceres.

Confira os registros fotográficos do evento por Edney Luiz.
O novo presidente do Rotary Clube de Bragança, Adriano Seixas e a exs-presidente Letice Campelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia