Assalto em Bragança: bandidos já liberaram duas vítimas

Duas pessoas da família do funcionário do Banpará de Bragança, nordeste paraense, que foi sequestrado na madrugada desta sexta-feira (15), já foram liberadas pelos bandidos, por volta das 11h20 da manhã de hoje, em uma estrada vicinal entre os municípios de Bragança e Capanema. O funcionário continua em poder dos assaltantes, que negociam a liberação da vítima com a polícia.
As informações são de um funcionário do Banpará de Bragança. Segundo ele, a ação aconteceu na madrugada de hoje, quando dois bandidos renderam um funcionário da agência, a esposa dele e uma criança. Os assaltantes teriam pedido para que um outro funcionário do banco pegasse o dinheiro no caixa da agência e os encontrasse. na manhã de hoje. em uma estrada próxima do município. Em troca, eles entregariam o gerente do banco, junto com a família. Neste momento, equipes da Polícia Civil e Militar negociam a liberação do funcionário do banco com os bandidos.
O Banpará ainda não se pronunciou sobre o caso e também não soube dizer o valor da quantia pedida pelos bandidos.
Gerente do Banpará em Bragança é sequestrado por bandidos
 O gerente do Banpará em Bragança, nordeste paraense, está sequestrado desde a madrugada desta sexta-feira (15). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários do Pará, que está acompanhando o caso, mas ainda não tem mais detalhes da ação do bandidos.
 Segundo um morador do município, que não quis se identificar, o gerente foi sequestrado de madrugada junto com a família. O bancário teria ido até a agência buscar o dinheiro exigido pelos assaltantes, que, em seguida, levaram todos como reféns.
 As policias Civil e Militar de Bragança fazem buscas na área para encontrar os bandidos e o bancário sequestrado. No último dia 7 deste mês, o Sindicato dos Bancários do Pará protocolou um ofício junto à presidência do banco, pedindo mais segurança nas agências bancárias do interior do Estado. 


Redação Portal ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO