Praça de Bragança vira campo de pastagem de eqüinos

               O setor da praça Daniel Berg, inaugurada e feita a capricho na gestão do ex-prefeito José Diogo, parte significativa cedida na época a Igreja Assembléia de Deus para construção de sua catedral, até agora, já decorridos mais de dez anos, não teve a finalidade a que se destinava. Moradores das vizinhanças reclamam do acúmulo de lixo no terreno, que gera proliferação de insetos, roedores, estando sempre tomado por vegetação, sendo utilizado por donos de animais que utilizam o local para pastagens de cavalos.
É lamentável que Bragança, que já está a completar 400 anos brevemente, não tenha a compreensão dos agentes beneficiados com a receptividade dos bragantinos, com o mesmo carinho que os recebem, no tratamento relaxado para com suas vias e praças, como por exemplo a praça Daniel Berg, construída pelo ex-alcaide como afago aos evangélicos bragantinos. Ali, além dos moradores há uma casa de recepção, uma das mais valorizadas de Bragança, onde são realizados grandes eventos sociais, inclusive com pessoas de outras regiões. É caso de melhor atenção, da liderança da AD, do setor de meio ambiente, de coleta de lixo e da área de infra-estrutura.
SUGESTÃO - Poderia ser também da SEFIN, se a gestora e operativa “princesa Diana” apresentasse projeto de lei estabelecendo multas a proprietários e apreensão de animais que transitam nas vias e praças da cidade, de quase 400 anos.

Cavalos pastando em plena praça Daniel Berg, faltando manutenção e rodeada de vegetação, está sendo destruída

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO