Bispo de Bragança conhece programa Pará Rural

O gerente executivo do programa Pará Rural, Antônio Carlos Paula da Rocha, esteve no município de Bragança, no nordeste paraense, na última terça-feira (11), para apresentar as diretrizes do programa ao bispo da Diocese local, D. Luís Ferrando. Com base nas informações obtidas, o bispo pretende mobilizar as comunidades rurais para se tornarem proponentes dos Projetos de Investimento Produtivo (PIPs), financiados pelo Pará Rural.
De acordo com D. Luís Ferrando, Bragança tem grande potencial nos segmentos de processamento de peixe e venda com valor agregado, e plantio e transformação de mandioca, com possibilidades para investir na produção de fécula.
Bragança ainda não desenvolve nenhum projeto de investimento financiado pelo Pará Rural, mas o programa já está presente em todas as regiões do Estado.
Além do bispo da Diocese de Bragança, estavam presentes ao encontro os padres do Conselho Diocesano de Pastoral - Aldo Fernandes, secretário; Gerenaldo Messias, coordenador do Distrito I e vigário geral; Valdecir Santana, coordenador do Distrito II; Enilton Ferreira, coordenador do Distrito 3, e Raimundo Elias, coordenador Diocesano de Pastoral.
O encontro entre Antônio Carlos Paula da Rocha e o Conselho Diocesano aconteceu na Catedral Nossa Senhora do Rosário, no centro de Bragança.
Giovanna Zanni - Sepe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO