Desafio Sebrae em Bragança

“A idéia é fazer a diferença” com este tema a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL – Bragança trouxe o “Projeto Desafio Sebrae” voltado para o público acadêmico. Todo e qualquer estudante universitário pode participar. O “Desafio Sebrae” é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa durante mais de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam a capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.
Bragança ano passado, foi representada por mais de 150 estudantes do Campus Bragança da UFPA. O objetivo principal é disseminar a cultura empreendedora para os universitários que buscam caminhos para o começo de sua vida profissional. O jogo difunde conceitos de competitividade, ética e associativismo e desenvolve a capacidade gerencial em pequenos e médios negócios.
O Desafio Sebrae é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia