PMB E ROTARY PLANTAM MUDAS DE IPÊ NA CIDADE

O projeto é parceria com o Rotary e empresas bragantinas G-Pesca, Metalúrgica Castanho, Geleira Bacuriteua, Elis Variedades, Fazenda Lobão, Júnior Pescado, IECOS, Casseb, na aquisição de mudas de Ipês (tabebuia alba, roxo e amarelo), e nos gradios que protegerão as mudas de vandalismo. O evento teve a presença de estudantes de escolas locais, como multiplicadores da educação ambiental, palestras sobre o tema com distribuição de folderes com abordagem sobre aspectos gerais das medidas sobre a qualidade do meio ambiente que se busca mudar em Bragança. O projeto busca contribuir com a estética panorâmica da cidade, inclusive proporcionando melhor clima com purificação do ar e redução de calor na época do verão pleno. Teve a presença do vice-prefeito Américo Sarmento, da titular do meio ambiente, Ângela Begot e secretarias envolvidas.

Rotarianos com o vice-prefeito Américo e a secretária Ângela Begot

Alunos de escolas participaram da plantação de mudas

GINCANA DO PRO JOVEM
A coordenação do Programa de amparo a juventude ligado a SENTRAPS, dia 3l de março promoveu festiva gincana aos jovens amparados pela gestão da 1ª dama e gestora Rosa Helena Oliveira, sabida a importância da educação ambiental e numa área de importância, como a seletividade, coleta e prevenções contra a dispersão do lixo orgânico na cidade de Bragança, além, é dos perigos para a saúde pública, pela ação de insetos e roedores além, da péssima repercussão e aspecto causado pelo acúmulo de lixo deixado em locais inadequados que enfeiam a Pérola do Caeté como cidade onde a educação civilizada deve demonstrar a visitantes que somos evoluídos.
A ação é de grande importância na educação da juventude como potenciais agentes multiplicadores de opinião educativa junto às periferias bragantinas em parceria e prevenção a doenças junto ao setor de meio ambiente e SEMUSB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia