Prefeito Edson Oliveira é um dos 50 TOP Prefeitos 2011

O prefeito bragantino Edson Oliveira esteve entre os cinqüenta prefeitos brasileiros agraciados com a comenda Top Prefeitos 2011, comenda dada pelo Instituto Ambiental BIOSFERA, que esteve realizando sua importante Solenidade Anual de Premiação no Salão Nobre Mauá, no Centro de Convenções RB1, na Avenida Rio Branco 1, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 9 de dezembro, quando foram contemplados os cinqüenta melhores Gestores Públicos Municipais Brasileiros no Ano 2011 (TOP PREFEITOS 2011). Os agraciados receberam o Diploma e a Medalha de Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal.
O Instituto Ambiental BIOSFERA é uma organização não-governamental sem fins lucrativos (ONG), criada em dezembro de 1989, com sede no Rio de Janeiro.
Ao longo dos seus 17 anos de existência, a BIOSFERA conquistou sólida reputação junto a amplos segmentos da comunidade ambiental, tanto no Brasil quanto no exterior. O perfil técnico da instituição é fortalecido pela importante e permanente colaboração recebida de um seletivo Conselho Consultivo, integrado por conceituados especialistas das áreas ambiental e social, incluindo lideranças setoriais, professores, pesquisadores e profissionais representativos dos segmentos governamental, acadêmico e empresarial das diversas regiões do Brasil e do exterior.
Carlos Oliveira, representou o prefeito Edson, agraciado com a comenda Top Prefeitos 2011 no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO